• Suporte em boutique.apoio@santander.pt
  • Superlinha: +351 217 807 364
  • Crédito imediato
  • Taxas de juro flexíveis
  • Entregas e devoluções gratuitas

Entregas & Devoluções

Entregas

A expedição de encomendas é efetuada por empresas distribuidoras selecionadas pelos Parceiros da Boutique Santander. O prazo de entrega inicia-se a partir do momento em que o Cliente realiza a encomenda e é de 3 a 5 dias úteis para entregas em Portugal Continental e de 10 a 12 dias úteis para entregas nos arquipélagos dos Açores e da Madeira, salvo algumas exceções que podem ser consultadas nas FAQs. O prazo de entrega de Veículos Matriculáveis, que serão entregues em stand, pontos de recolha ou em morada indicada, é de 15 a 90 dias após a data da encomenda. 

Os custos relacionados com a entrega de encomendas na morada identificada são assegurados pelos Parceiros da Boutique Santander, salvo algumas exceções que estão devidamente assinaladas nas FAQs .

Devoluções

O Cliente pode devolver qualquer Produto (com exceção dos veículos matriculáveis) exercendo o seu direito de livre resolução do contrato de compra e venda no prazo de 14 dias a contar da data em que foi adquirida a posse física dos Produtos, respeitando as condições de devolução de cada um dos Parceiros da Boutique Santander que podem ser consultadas aqui.

Os Produtos adquiridos na Boutique Santander devem ser devolvidos diretamente aos Parceiros sendo que, sempre que um Produto adquirido com recurso a crédito pessoal é devolvido, o crédito é revogado. 

De acordo com a legislação vigente, existem exceções ao exercício do direito de livre resolução, nomeadamente, quando estejam em causa bens que (i) tenham sido confecionados de acordo com as especificações do Cliente ou manifestamente personalizados; (ii) após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros artigos e (iii) relativamente aos quais o Cliente tenha retirado o selo de garantia e de inviolabilidade, pelo que poderão aplicar-se condições específicas acerca da devolução dos Produtos.

processo de devolução de uma encomenda tem sempre início na Área Reservada do Cliente na Boutique Santander. Assim, para dar início ao processo de devolução, deve:

1. Aceder à secção "As minhas encomendas" da sua Área Reservada;
2. Selecionar a encomenda que pretende devolver e abrir o seu detalhe;
3. Carregar no botão "Devolver";
4. Preencher e submeter o formulário de devolução; 
5. Aguardar que o Parceiro da Boutique Santander entre em contacto para dar seguimento ao seu pedido.

O Produto a devolver deverá ser acondicionado na embalagem original devidamente fechada.